Um Recado Para Você!

sábado, 24 de junho de 2017

Defeitos em Mulheres que os Homens não Suportam

  • Resultado de imagem para mulher de costaQue todo mundo tem defeitos é de conhecimento geral. Infelizmente, para a maioria dos homens alguns defeitos femininos importunam bastante. E para desespero geral são os defeitos mais comuns na maior parte das mulheres.
    Muitas acham que não os têm e algumas até consideram virtudes. Mas, para os homens, chega a ser bastante incômodo e desagradável. É claro que as mulheres podem trabalhar esses defeitos para aprimorar a si mesmas e melhorar a relação com seus parceiros.
  • 1. Teimosa

    Muitas mulheres insistem em que algo deva ser de uma maneira. Isso é bastante desagradável porque muitas vezes elas não estão certas e seus parceiros acabam concordando apenas para evitar brigas e por que não desejam viver em um ambiente desagradável. Mas eles abominam tais atitudes de teimosia.
  • 2. Briguenta

    Nada pior do que ter alguém olhando torto a cada coisa que se faça ou ainda discordando e colocando defeitos. Nada do que o homem faz está certo ou bom. Se ele faz uma tarefa doméstica, fez da maneira errada. Se ele não faz, ele não ajuda em nada. Motivos para brigar sempre existirão.
  • 3. Vingativa

    Um esquecimento de uma data importante para o casal será o suficiente para uma vingança muito bem planejada. E o plano sempre é muito bem bolado. Os homens tremem de medo do que estará por vir quando sabem que suas parceiras possuem este defeito.
  • 4. Pegajosa

    Aquela mulher que não desgruda, que manda mensagem a cada segundo, e que reclama se não recebe resposta, que pergunta sobre tudo, aparece de surpresa no trabalho dizendo que estava com saudades e ainda quer controlar a vida do seu parceiro.
  • 5. Bagunceira

    Suas roupas são jogadas dentro do guarda-roupas e os cabides ficam vazios. Sapatos espalhados por toda a casa, maquiagem na pia do banheiro, limitando quase totalmente o uso dela, isso realmente incomoda um homem e o deixa sem conseguir nem pensar direito.
  • 6. Arrumação excessiva

    Os homens ficam realmente incomodados quando a mulher reclama a cada chave que não foi colocada no local correto. Elas são tão organizadas que acabam sumindo com coisas importantes deles e nunca têm tempo para fazer coisas mais agradáveis como sair juntos ou assistirem a um filme. Afinal, tudo em exagero não é bom.
  • 7. Preguiçosa

    Mulheres dependentes que não fazem nada e que gastam muito dinheiro pagando por coisas simples que elas mesmas poderiam fazer também deixam seus parceiros incomodados.
  • 8. Não ter personalidade

    É importante que cada pessoa tenha sua essência e quando a mulher sempre depende da opinião dos outros ou não consegue ser ela mesma, precisando imitar outras pessoas, seus parceiros podem se confundir e isso realmente não os agrada.
  • 9. Ser vulgar

    Seja expondo demais seu corpo ou insinuando-se para outros homens, esse defeito é muito complicado para os parceiros. E quando eles terminam o relacionamento e elas continuam correndo atrás, implorando sem se darem o mínimo de valor a situação fica pior ainda.
  • 10. Ciumenta

    Ter ciúmes indica baixa autoestima. Em doses pequenas até pode ser agradável. Fazer um escândalo por ciúme é realmente um pesadelo para os homens.
    Nenhuma mulher precisa cultivar estes defeitos e ao procurarem vencer cada um deles elas se tornarão ainda mais belas e agradáveis. Todas as pessoas têm desafios a serem vencidos, inclusive os homens. A busca pelo progresso deve ser incessante e normalmente dura toda uma vida.
  • Michele Coronetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário