Um Recado Para Você!

sábado, 11 de abril de 2015

Mulheres da Biblia - EVA ­ Sem Limites

 Gênesis 2:18­-25

 Eva foi criada para desempenhar um papel importante ao lado de seu marido, tinha que ajudá­-lo a cuidar do Jardim, sendo sua companheira, auxiliadora. Ao desempenhar esse papel, Eva não era de maneira nenhuma inferior, afinal de contas estava na missão de manter tudo de forma harmoniosa dentro do seu lar. Certo dia Eva deixa­- se levar pela conversa da serpente, abrindo mão da direção que Adão recebera de Deus, de não comerem da árvore do conhecimento do bem e do mal.

Eva come da árvore e dá também ao seu marido trazendo para sua vida agora a dor. Daquele momento em diante Adão e Eva são expulsos do Jardim, tendo sobre eles o castigo de sua desobediência.

Essa é a postura da mulher que não aceita os limites impostos para preservação de sua própria vida, não se submete a autoridade de seu esposo e não se sente satisfeita em desempenhar um papel tão importante para a boa condução do seu lar, se acha inferiorizada, abrindo assim mão de uma vida abençoada.

Quando assumimos nosso papel dentro do casamento; de uma mulher que se submete em primeiro lugar a vontade de Deus e então aceita seu papel, temos como resultado a paz que excede todo entendimento, a alegria proposta por Deus e o bem estar de um lar feliz. 

Não abra mão de seu papel diante da vontade de Deus, respeite os limites impostos por Ele para sua vida e com certeza o resultado será de uma mulher abençoada. 

Você foi feita para ser feliz!


Pastora Rosana Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário