Um Recado Para Você!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulheres Futeis X Mulheres Virtuosas

Mulheres Fúteis X Mulheres virtuosas

Quanta futilidade, meu DEUS! A internet e a mídia estão cada vez mais recheadas de futilidade. São blogs de moda, sites de beleza que crescem em proporções assustadoras. Não tenho nada contra, desde que isso não ocupe mais tempo em nossas vidas do que procurarmos crescer em virtudes eternas e não passageiras. Confesso, muitas vezes visito alguns sites de moda (quem nunca visitou o blog da Thassia? rs. É de suspirar! ) eu realmente gosto. Afinal, não sou a única né meninas? 

Contudo, o que percebo é que a futilidade está crescendo de forma avassaladora e estamos perdendo a essência do que é ser “mulher”.

Estamos perdendo os valores.
As virtudes, os valores, os princípios de uma mulher já não são tão importantes quanto “estar na última moda.”

Queridas, a beleza é fundamental nos primeiros 15 minutos, depois disso, certamente se você tem se alimentado apenas de futilidade será uma companhia desagradável e vazia. E, o mesmo serve para os homens que se dedicam integralmente a beleza e ao físico. Um homem elegante é aquele que sabe valorizar a sua mulher e conquista-la todos os dias.

Na TV os programas que expõe as mulheres são: ” Mulheres Ricas”, as mulheres lindas do “BBB”, novelas e etc… e, cá entre nós, um prato cheio para mentes vazias. Não deveria existir um programa de mulheres Virtuosas? Que exaltasse os valores e a elegância de uma mulher sem expo-la à vulgaridade? Alias, em nossa sociedade poucas pessoas tem o privilégio de conhecer os padrões Bíblicos de uma MULHER VIRTUOSA. E, segundo os padrões de DEUS a mulher deve ser tratada como uma joia.

Quando uma mulher compreende o valor que ela tem , ela é segura, pois sabe que sua diferença está na forma como ela se comporta…ela se valoriza!


A elegância e a boa aparência exterior são apenas um reflexo de um interior em harmonia.

Mulheres, esse post é para vocês: a regra nº 1 da elegância.: SE AMAR, pois quem se ama, se cuida, se valoriza, se respeita.


Querida, você é linda pela beleza que DEUS te deu. Segundo a Bíblia você vale mais que muitos rubis. “Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.” (Provérbios 31:30)


O fato de eu ser mulher não me torna um tipo diferente de cristã, mas o fato de eu ser cristã me torna um tipo diferente de mulher. (Elizabeth Elliot)



www.raissabomtempo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário