Um Recado Para Você!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O que é ser uma mulher de Deus?


E como se tornar uma?

Sei que muitas acham que a Mulher de Deus é a super perfeitinha e que nunca poderá ser como ela, mas agora vamos esclarecer para vocês o que é ser e como se tornar uma mulher de Deus.
Na bíblia é citado vários nomes de mulheres que fizeram a diferença como, Noemi, Rute, Ester, Maria Madalena, Maria que deu a luz a Jesus entre outras. Elas deixaram marcas, guerreias, corajosas, graciosas e bondosas.
Ser mulher de Deus é ter o mesmo caráter de seu Senhor a mulher só consegue ter esse caráter quando morre para esse mundo e para si mesma e começa a viver para Deus (deixa de fazer suas vontades para fazer as vontades de Deus).

Para ter esse caráter divino é preciso que;

*Você esteja disposta a renunciar seus desejos

 *Buscar a Deus e procurar saber qual a sua vontade

Só assim você poderá ter esse caráter não forçando, mas naturalmente, pois só o que pode fazer com você se torne de DEUS somente quando entregar sua vida no altar, pois aquelas que realmente tem a vida no altar, possuem o Espirito de DEUS.

Um exemplo de fidelidade:

RUTE
 “Disse, porém, Rute: Não me instes para que te deixe e me afaste de ti; porque, aonde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus.“(Rute 1.16)

Um exemplo de coragem:

ESTER
“Então disse Ester que tornassem a dizer a Mardoqueu: Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.“ (Ester 4:15-16)

Um exemplo de graciosidade

 MARIA A VIRGEM
“E, entrando o anjo onde ela estava, disse: Salve agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta. Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus.“(Lucas 1:28-31)


A mulher de Deus não é perfeita mas a sua preocupação é agradar a seu Senhor e é isso que a torna especial e com um valor incalculável.hospedagem de sites html

Nenhum comentário:

Postar um comentário