Um Recado Para Você!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ORAÇÃO PEDINDO AS ARMADURAS DE DEUS




ORAÇÃO PEDINDO AS ARMADURAS DE DEUS


Em Nome de Jesus, tomo posse da tua Armadura Senhor
Tomo posse do Cinturão da Verdade para que só a Tua verdade
habite em minha vida.
Tomo posse da Couraça da Justiça para que neste dia,
 tudo o que eu pensar, falar ou como agir seja justo como Tu  És.
Tomo posse do Calçado da Paz, para nesse dia caminhar em tua direção
 e sentir tua paz em meu coração.
Tomo posse do Capacete da Salvação para proteger os meus pensamentos dos dardos inflamados do maligno e por isso sujeito a Ti todos os poderes das trevas que tentarem tomar meus pensamentos e que vão para onde Tu ordenares,
em Nome de Jesus.
Tomo posse do Escudo da Fé para  proteger o meu coração contra os dados inflamados do inimigo e para que,  a cada dia,  
minha fé aumente, e eu não desfaleça.
Tomo posso da Espada do Espírito Santo, para lutar contra os poderes das trevas, esta espada que é a Tua bendita e poderosa Palavra.
Eu peço que teu Espírito Santo venha estar comigo para trazer a minha mente as partes necessárias da Tua Palavra,
 na ocasião oportuna da guerra contra o inimigo.
Louvado Seja o Teu Nome
Em Nome de Jesus
Amém.


Fernanda Farias

Um comentário:

  1. Oi que Deus continue abençoando , que suas palavras possa tocar o coração de muitos assim como hoje tocou profundamente o meu Agradeço e que o Senhor Jesus abençoe ricamente.

    ResponderExcluir